sábado, maio 26, 2007

Carências


Preciso de um, só um “bom dia” sorridente que você me dá, mudando a voz, pra que meu dia fique realmente bom.

Preciso mais alguns dias, meses ou anos pra te entender por inteiro.

Preciso talvez mais que isso pra me entender.

Preciso saber como falar das coisas contigo.

Preciso passar cinco dias ao teu lado

e dois pensando por que não são logo sete.

Preciso esperar outros sete dias lhe dando seu tempo de direito.

Preciso ligar três vezes antes de desistir de ligar,

e de preferência não fazer isso nenhuma vez se você estiver dormindo.

Preciso só de um gesto teu pra mudar todos os meus gestos.

Preciso de meus dois olhos fixos olhando para os teus, esperando um piscar de volta pra mim.

Preciso de mais algumas horas no dia pra corrigir erros e dormir tranqüilo.

Preciso de mais gestos de carinho sem inibição e sem culpa.

Preciso de menos inibição e culpa...

Preciso perceber teus limites e não compará-los com os meus.

Preciso de um abraço sem precisar pedi-lo.

Preciso ser mais tolerante comigo mesmo.

Às vezes, acho que preciso ser infalível contigo.

Preciso ser mais claro ao teu lado

pra tentar ser visto com mais clareza.

Preciso ouvir outra vez três palavras suas, ou duas.

Preciso um dia não ter que dizê-las pra que você as perceba.

Preciso de outros eucaliptos, outubros...

Preciso te ver com teus olhos e que você me veja com os meus.

Preciso não merecer poesias rasgadas e lágrimas tuas.

Preciso não ser jogado tantas vezes de volta ao passado e às culpas das quais ele me faz viver.

Preciso de mais lágrimas de felicidade a dois e menos lágrimas de dor sozinho.

Preciso de outros passeios pelas ruas, rindo contigo.

Definitivamente não preciso deste aperto no peito que sinto agora.

Preciso do meu tempo pra mudar algumas coisas, mas que ele não demore o suficiente pra ser tarde demais.

Preciso estudar mais vezes contigo em dias frios.

Precisamos perceber o que temos de bom e que podemos dividir um com o outro.

Precisamos necessitar cada vez menos de palavras pra nos entendermos cada vez mais.

E precisamos muito, precisamos tanto... e muito desse tanto precisamos juntos.