sábado, dezembro 10, 2005

INDECISÕES...

É estranho... Ela me deixa, dizendo que me ama, liga matando a saudade, abraça-me escondendo as lágrimas, me olha declarando-se amada e beija entregando-me a alma. Entre a “sensatez” e a “essência” escolhe as duas, pede pra eu vê-la e foge ao próprio peito, olha no espelho e chama meu nome, não quer que eu sofra e sofre por mim.
Após vários “eu te amo” desliga o telefone, sem me deixar responder. Queria viver cada minuto e hoje antecipa a despedida, mas me chama de amigo como nas cantigas.
Quantas personalidades têm a pessoa que amo?
Nem eu, que à vida toda fui escravo das dúvidas, desconheço o que quero. Sei de minhas duas certezas: a da morte e a do amor. Não fujo a nenhuma delas... Mas querida, me diga o que queres, decida-se, para eu saber se daqui pra frente lutarei por algo ou alguém.